- Look 474 - Mandy



                                               ----------*•.¸♥¸.•*----------

Hair: [Due] - Hair Michelle com Hud de cor - By Shiny Shabby Gift de Aniversário - Free.
Top: B BOS - Mandy Top Flower Brown - Com 10 opções de texturas - Nas versões Classic, Physique, Fitted e Hourglass - No grupo Vip da Loja o Gift desse mês é o Top Rose *NEW*.
Jeans: *CoCo* - Boy Friend Jeans - Na opção Fitted também - By Shiny Shabby - Não precisa de Grupo - Free.
Colar: Yasum Design - Native Choker - Esse colar é Lindo! - By Shiny Shabby - Free.
Bolsa: N-Uno - Leather Bag Fatpack - By Shiny Shabby Gift de Aniversário - Free.
Sandália: Ricielli - Eira Navy Slink High Heels - By Shiny Shabby - Free.
Shiny Shabby está de Aniversário!
Todas as Lojas estão com brindes!
Imperdível! 

                                               ----------*•.¸♥¸.•*----------

Comentários

  1. Amei Essa Sandália Eu Peguei Ela, Mas Não Consegui Vestir O pé fica pra fora a base, ai me mandaram comprar um pè ai comprei e mesmo assim não deu certo, poderiam me ajudar peloamor de deus a calçar ela ???

    ResponderExcluir
  2. Oi Karol! Essa sandália é Slink HIGH! Será que vc comprou o modelo HIGH? Qualquer coisa me procura no sl que te ajudo! Obrigada pela visita ♥

    ResponderExcluir
  3. a Obgd ^^ Eu Tinha Comprado o Errado Ja Achei o Corretor bjokas obgd <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu recado !!